Tel.: 15 3233-6705

SV8000: As plataformas PABX da NEC atendem, com segurança e estabilidade, as necessidades de empresas de qualquer porte e segmento de atuação. As maiores vantagens que elas apresentam são a modularidade, a escalabilidade e a flexibilidade de sua operação que permitem upgrade, caso seja necessária uma ampliação.
As plataformas NEC suportam todas as interfaces de telefonia: IP, E1, E1 fracionário digital, RDS1, analógico e também ramal celular. Por serem plataformas de comunicação de voz híbridas, permitem o atendimento analógico e digital simultaneamente, resultando em agilidade e economia.

Correio de Voz: As soluções da NEC em Correio de Voz são desenvolvidas para atender a clientes com as mais diferentes necessidades de comunicação. Com funcionalidades como atendimento e direcionamento de chamadas, gravação de mensagens em voz ou fax e notificação de usuários por meio de recursos de PABX ou e-mail, os produtos têm como grande vantagem com uma enorme gama de funcionalidades disponíveis.

Tarifador: Graças aos tarifadores da NEC, uma corporação ou órgão público pode reduzir suas despesas com ligações, ao saber com detalhes qual operadora está oferecendo o preço mais barato para a ligação naquele momento. Pode também criar ramais pré-pagos, bloqueando automaticamente os aparelhos que extrapolarem um custo de ligações previamente estipulado. E essas são apenas algumas das vantagens proporcionadas pelos tarifadores da NEC.
Os produtos oferecem ainda uma enorme variedade de relatórios, customizáveis de acordo com as necessidades do cliente. E não é só isso: novas funcionalidades podem sempre ser acrescentadas ao sistema, já que a tecnologia dos tarifadores da NEC é desenvolvida no Brasil.

Call Center: O DAC/CALL CENTER da Série SV 8000 facilita a manipulação de grande volume de chamadas com um número mínimo de recursos, reduzindo o tempo de espera do chamador e distribuindo o volume de chamadas de maneira uniforme entre os funcionários. Com o software de gerenciamento é possível visualizar os atendentes em tempo real, gerar relatórios, e gráficos estatísticos.

Gravador: Com o sistema de gravação, as ligações são gravadas e armazenadas em um banco de dados e ainda podem serem ouvidas em tempo real pelo supervisor do call center.

VoIP (Voice over Internet Protocol): Através do VoIP sua empresa pode ter mobilidade utilizando ramais IP's instalados diretamento em outra unidade sem que tenha uma central PABX no local utilizando-se apenas de um link de dados, softphone instalado em um lap top podendo utilizar seu ramal em sua residência ou em hotéis que disponham de um link de internet.

Ramal SIP: O ramal SIP pode ser utilizado em qualquer smatphone que disponha de um aplicativo para ramal SIP

Ligação de ramal para ramal VoIP: Com a interligação entre as centrais PABX NEC, é possível fazer uma ligação entre a matriz e filial proporciando economia e qualidade a custo zero.

OBS.: Alguns componentes ou serviços são opcionais ou ainda dependem de serviços de sua operadora de telefonia fixa ou celular.